Netlabels para Totós!!

«Esta menina passa umas músicas muito estranhas. Pior que isso, acabo de chegar à conclusão que, para além de não entender o que aquela música faz ali (aquilo são coisas que se passem na rádio?!), não percebo nada do que a menina diz. Fala de música livre e de netlabels. Para mim, a música sempre foi livre, não estou a apanhar a ideia... Enfim, não interessa realmente. O que interessa é aquela parte em que ela diz que podemos fazer o download de tudo, de borla e, ainda por cima, legalmente! Eh eh eh... Agora é que a minha mãe já não me chateia mais com a história da pirataria! Pensando bem, acho que vou ouvir outra vez...»



Esta semana, uma edição especial do Marca Branca com explicações gratuitas (e disponíveis para download, depois de emitidas no horário normal de transmissão) sobre netlabels, netaudio e outras coisas que tais.

Domingo pelas 21 horas, na Rádio Zero.

3 comentários:

Diana disse...

és bueda fixe. :P

Anónimo disse...

try this...

http://www.themorningnews.org/archives/reviews/sixword_reviews_of_763_sxsw_mp3s.php

Ogata T3tsuo disse...

Boa boa :)